Agitando na Cidade

Jonathan Nemer apresenta ‘O pior ano da minha vida’ em Aracaju

Com censura livre, o stand up acontece no Teatro Atheneu dia 15 de junho

Por redação Portal A8SE e assessoria de comunicação 09/06/2022 17h38
Jonathan Nemer apresenta ‘O pior ano da minha vida’ em Aracaju
foto: assessoria de comunicação

O humorista Jonathan Nemer chega em Aracaju no dia 15 de junho para o show ‘O pior ano da minha vida’. Com censura livre, o stand up comedy acontece às 20 horas no Teatro Atheneu.

Essa será a terceira fez que ele se apresenta na capital sergipana. Nemer tem como diferencial fazer humor a partir de um roteiro com piadas próprias para todas as idades, garantindo boas risadas. “A vida é feita de alegrias e também de dificuldades e elas aparecem nas mais diversas áreas, só que brasileiro que é brasileiro, sabe, melhor do que ninguém, rir das dificuldades”, explica.

Isso se tornou ainda mais palpável diante das circunstâncias enfrentadas nos últimos dois anos. E são as experiências da quarentena e dos mais de 200 dias de internação de sua mãe por conta da covid-19, por exemplo, que Jonathan levará ao palco do Atheneu na quarta-feira (15). “Teve um ano difícil? Passou por dificuldades? Tá precisando dar risada, se distrair, desestressar? Então, esse show é o show perfeito pra você e para toda sua família!”, descreve.

Para comprar ingressos, clique aqui.

Jonathan Nemer

Jonathan tem 36 anos e, além de humorista, é advogado. Apaixonado por humor, ainda com 8 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, motivo que o fez apostar no humor, a princípio como hobby e, em seguida, de forma profissional.

Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube (youtube.com/JonathanNemer) seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil, e que faz parte de um seleto grupo dos 100 maiores canais da América Latina.