Forró Caju Em Casa 2021: oitava noite de programação será exibida neste sábado

Trio Ave Rara, Luiz Fontinelli, Joba Rala Coxa, Sena, Forró Seu Biná, Naurea e Zanny a Musa serão as atrações da programação da noite.

Por PMA 26/06/2021 10h59
Forró Caju Em Casa 2021: oitava noite de programação será exibida neste sábado

O Forró Caju já é uma tradição reconhecida regionalmente como o maior evento do período junino do estado e, mesmo em meio a pandemia, o evento continua sendo realizado com algumas adaptações e de forma remota. A segunda edição da programação especial do Forró Caju em Casa 2021 conta com transmissões ao vivo pela internet e pela televisão, e segue mantendo acesa a tradição junina neste sábado, 26, a partir das 19h da noite, promovendo ao público o acesso gratuito ao entretenimento da cultura tradicional nordestina e servindo de importante auxílio financeiro aos artistas da linguagem da música.

Dentre os artistas consagrados e as novas revelações, o oitavo dia de shows ao vivo contará com sete apresentações musicais. Os telespectadores irão prestigiar a edição com a participação das atrações do Trio Ave Rara, Luiz Fontinelli, Joba Rala Coxa, Sena, Forró Seu Biná, Naurea e Zanny a Musa no canal da Prefeitura de Aracaju no YouTube ou pela televisão, via TV Câmara, TV Alese. Já na TV Atalaia (8.1), parte da programação será transmitida nos dias 28, 29 e 30, no horário das 18h.

Além das transmissões televisivas e online, o evento também terá destaque na PMA Rádio Corredor, no AjuPlay e nas redes sociais da Prefeitura e Funcaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp