Forró Caju em Casa 2021: confira a programação desta sexta-feira, 25

Parte da edição especial também será transmitida pelo Sistema Atalaia de Comunicação.

Por ASSCOM/PMA 25/06/2021 11h36
Forró Caju em Casa 2021: confira a programação desta sexta-feira, 25

Os aracajuanos apaixonados pelas tradições e festejos juninos terão a oportunidade de continuar reafirmando seu sentimento no aconchego de suas residências nesta sexta-feira, 25, em mais um dia reservado à exibição do Forró Caju em Casa 2021. A programação especial está sendo promovida pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju).

O público poderá prestigiar a edição a partir das 19h da noite, seja através do canal da administração municipal no YouTube ou pela televisão, via TV Câmara, TV Alese. Já na TV Atalaia (8.1), parte da programação será transmitida nos dias 25, 28, 29 e 30, sempre às 18h. As apresentações contará com a presença de Edinho do Acordeon, Trio Chamego Bom, Trio Xodó da Vila, Correia do oito baixos, Pedro Luan, Trio Fecho de Lenha e Gilvan do Rojão, com repertórios repletos de homenagens aos maiores nomes da cultura nordestina.

Mesmo em meio a pandemia e a crise sanitária que afeta o país há mais de um ano, a adaptação do Forró Caju em Casa é uma solução alternativa em formato virtual que busca preservar a cultura do maior evento junino do estado, respeitando os decretos estaduais e municipais para evitar aglomerações e a contaminação da Covid-19. O evento gratuito ainda oferece o acesso à qualidade musical e cultural para a população, além de apoiar os artistas locais em um momento de dificuldade.

Edição 2021

A programação do Forró Caju de 2021 teve início na última quinta-feira (17), com a retomada do Fórum do Forró, e seguirá até o dia 30 deste mês. A produção contará com mais de 80 atrações, em 100 horas de gravações inéditas, que animarão o período junino dos sergipanos e tantos outros entusiastas da cultura nordestina.

Além das transmissões televisivas e online, o evento também terá destaque na PMA Rádio Corredor, no AjuPlay e nas redes sociais da Prefeitura e Funcaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp