Verão no Nosso Ritmo: Aulão de ritmos, zumba e fitdance acontece na Orla da Atalaia

Por Assessoria de comunicação 28/01/2022 14h43
Verão no Nosso Ritmo: Aulão de ritmos, zumba e fitdance acontece na Orla da Atalaia

No próximo sábado, 05 de fevereiro, a partir das 16h30min, acontece a primeira edição do Aulão Verão no Nosso Ritmo, organizado pelo instrutor e coreógrafo André Araújo.

O evento acontecerá na Orla da Atalaia, em frente ao Hotel Sesc Atalaia e tem como objetivo promover o bem-estar e a saúde física e mental.

“No Nosso Ritmo surgiu em meio à quarentena, com a finalidade de tornar possível a saúde física e mental do público através de aulas on-line de ritmos. Atualmente, com o retorno das atividades presenciais, que foram afetadas pela pandemia, o ‘no nosso ritmo’ vem com o objetivo principal de mostrar que a dança não é para poucos e sim para todos”, destacou o organizador.

Além do instrutor André Araújo, o evento terá a presença dos convidados: Jaja Fitt, Peu Neto, Bruno Instrutor, Victor Instrutor e Fran Rocha que irão levar Zumba, Ritmos e Fitdance para abrilhantar ainda mais o aulão.

O evento é a cara do verão e além de alegria e diversão, não irá faltar muita dança. Para participar, os interessados podem entrar em contato através do número (79) 9 9661-2293, realizar o pagamento de uma taxa simbólica de R$10,00 e garantir a inscrição no evento.

No dia do aulão cada participante irá receber uma pulseira de identificação para ter acesso a água, energético, sanduíches naturais, açaí, que estará sendo disponibilizado no evento, e ainda participará do sorteio de brindes.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas na rede social www.instagram.com/nonossoritmo ou através do número (79) 9 9661-2293.

Mais Informações:

David Rodrigues

Assessoria de Imprensa

(79) 9 9840-1833

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp