Vendas para 'Pôr do Jau' em Aracaju com Jau e Jorge Aragão estão abertas
Encontro de grandes nomes da música brasileira vai acontecer no dia 25 de janeiro, na Orla de Atalaia
O verão sergipano vai ganhar um pôr do sol inesquecível no dia 25 de janeiro de 2026, quando Jau e Jorge Aragão sobem juntos ao palco do Projeto Pôr do Jau, na Praia do Havaizinho, Orla de Atalaia. O evento promete celebrar a diversidade da música brasileira em um cenário paradisíaco, embalado por ritmos, poesia e boas vibrações.
Idealizado por Jau, o projeto nasce com a proposta de unir diferentes sonoridades e gerações em torno de uma mesma energia: a da música que emociona e conecta. E para a estreia, ninguém melhor que o mestre Jorge Aragão, referência no samba e dono de uma das vozes mais marcantes do país.
No palco, Jau promete um show vibrante, repleto de sucessos que marcaram sua carreira, como “Flores da Favela”, “Cidade dos Poetas” e “Sandália de Couro”, além de novidades e releituras em clima de alto astral. Já Jorge Aragão traz seu repertório consagrado, com clássicos como “Coisinha do Pai”, “Malandro” e “Vou Festejar”, garantindo um espetáculo de ritmo e emoção que atravessa gerações.
O Projeto Pôr do Jau acontece a partir das 15h, em um ambiente que une natureza, boa música e experiências únicas. Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta terça-feira, 4 de novembro, na loja Point do Ingresso (RioMar Shopping Aracaju) e pelo site www.ticketmaker.com.br.
Com produção da IG Entretenimento, o evento tem classificação indicativa de 16 anos e promete abrir 2026 com um show memorável, celebrando o encontro entre o samba, o axé e a alegria de viver.
Fonte: Assessoria de Imprensa
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Café Ponto Gov: governo apresenta novos dados do CAGED e impactos econômicos dos festejos juninos
Alerta! Uso indiscriminado de vitaminas e suplementos pode trazer riscos à saúde
Sucata sonora: projeto utiliza materiais recicláveis para construir instrumentos musicais
Sem acordo coletivo condutores de ambulância do SAMU paralisam atividades por 24h