TV Atalaia transmite final do Circuito 'Pé na Areia CAIXA Residencial 2025' pelo Youtube
Transmissão ao vivo será neste domingo, das 10h às 12h

Neste domingo (2), das 10h às 12h, a TV Atalaia realizará a transmissão ao vivo da competição final do "Circuito Pé na Areia CAIXA Residencial 2025", através do seu canal do youtube.
A final ocorrerá no Complexo de Areia da APCEF/SE, localizado no bairro Aeroporto, em Aracaju.
Diferentemente das edições anteriores, que incluíam modalidades como futevôlei e beach tennis, esta edição será dedicada exclusivamente ao vôlei de praia.
As premiações das edições anteriores já incluíram valores em dinheiro, brindes e outras surpresas. Este ano, o circuito manterá sua tradição, oferecendo também sorteios e diversas atividades extras para os participantes.
Além das competições, o evento contará com uma estrutura completa, incluindo sorteios de brindes, água à vontade, serviços de massagem e fisioterapia, garantindo o conforto e bem-estar de todos os presentes.
O Circuito Pé na Areia CAIXA Residencial conta com o apoio da CAIXA Residencial, que contribui diretamente para o sucesso do evento e a promoção do esporte.
Transmissão do Sergipão
Já no sábado (1°), a TV Atalaia realiza a transmissão ao vivo oficial do jogo entre o Itabaiana e Falcon, do Campeonato Sergipano de Futebol, que acontece a partir das 16h.
Desde 2016, a TV Atalaia é considerada a emissora oficial do Campeonato Sergipano de Futebol, que é a maior competição da categoria do estado, já que mobiliza torcedores, atletas e patrocinadores.
Com a credibilidade e o alcance da emissora, esta transmissão também representa uma oportunidade estratégica para os patrocinadores consolidarem suas marcas junto ao público sergipano.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com o deputado federal Thiago de Joaldo

Homem morre em confronto policial em Nossa Senhora do Socorro

Polícia Civil prende suspeito de roubo a residência em Nossa Senhora do Socorro

Jovem é preso pela Polícia Federal após receber notas falsas pelos Correios

Advogado de suspeito acusado de desviar meio milhão de reais fala sobre o caso
Mais acessadas
Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju
'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)
Inscrições para o 2° semestre do Fies estão abertas
Confira programação da 'Segundona do turista' desta segunda-feira (14)
Estão abertas as inscrições para a 24° edição do Curta-SE, maior festival de cinema de Sergipe
Mais notícias
-
3 dias, 4 horas Cultura Japonesa: Festival Tanabata Matsuri acontece em Aracaju neste domingo (13)
-
3 dias, 4 horas Tributo ao Rei do Pop retorna a Aracaju com novo show no Teatro Tobias Barreto
-
4 dias, 5 horas Gregório Duvivier desembarca em Aracaju com nova peça “O Céu da Língua” em setembro