TV Atalaia promove primeiro bloquinho kids no Dia das Crianças; saiba como participar

Evento conta com brinquedos infláveis, artistas circenses e quatro atrações musicais.

Por Redação do Portal A8SE 29/09/2022 10h59
TV Atalaia promove primeiro bloquinho kids no Dia das Crianças; saiba como participar

A TV Atalaia irá promover o primeiro bloquinho kids no Shopping Riomar, no dia 12 de outubro, a partir das 15h. O evento conta com brinquedos infláveis, artistas circenses e quatro atrações musicais.

Entre elas, está a cantora itabaianense Priscila Vieira, finalista no Canta Comigo Teen 2, versão teen do principal programa da Record. O trio elétrico também recebe a DJ Lora e Katê, ex-vocalista da banda de axé Voadois.

Ela já teve suas músicas cantadas por artistas consagrados: Harmonia do Samba, Léo Santana, Carla Perez, Claudia Leitte, Mc Guimê Saulo, e Claudia Leitte, com quem gravou música em 2017 e dividiu o palco diversas vezes. A artista tem um espetáculo exclusivo para o público infantil, já apresentado na micareta de Feira de Santana.

A programação encerra com a cantora Taby, que dublou a personagem Mônica Rambeau no filme Capitã Marvel e interpretou Eponine no espetáculo Los Miserables.

Para participar do evento, basta apresentar um comprovante a cada R$ 200 em compras no Banese Card, de 26 de setembro a 10 de outubro. A troca de pulseiras acontece ao lado do Banese do Shopping Riomar, de 8 a 10 de outubro.

Promoção autorizada com certificado de autorização SEAE/ME N° 02.022650/2022.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp