TorresmoFest: O maior festival gastronômico do Brasil retorna a Aracaju
De 18 a 21 de setembro no RioMar Shopping Aracaju com entrada gratuita para o evento
De 18 a 21 de setembro, o estacionamento do RioMar Aracaju será palco do Torresmofest, o maior festival gastronômico do país. A entrada é gratuita, e o público poderá aproveitar quatro dias de boa comida, música ao vivo e atrações para toda a família, incluindo os pets, em uma área de 4.500 m² com estrutura coberta para maior comodidade.
O evento reúne mais de 20 expositores, oferecendo um cardápio variado com porções de torresmo a partir de R$ 35. Entre as opções, estão a tradicional pururuca, o torresmo de rolo e o clássico de boteco.
O público também encontrará pratos como costela fogo de chão, baião de dois, feijão tropeiro, hambúrgueres com torresmo ou shimeji, batatas recheadas, sanduíches de costela e diversas sobremesas e doces artesanais.
Entre as novidades desta edição, destaque para o Churrasco Grego e o Arroz Caldoso de Cupim – receita típica da Espanha com um toque brasileiro. Para acompanhar, o festival oferece chope artesanal e uma seleção de drinks variados.
Programação musical
Quinta-feira (18)
20h – Newrox (Charlie Brown Jr. Cover)
Sexta-feira (19)
20h – Banda Loop Especial (Classic Rock)
Sábado (20)
17h – Cajurioca Samba Clube (Samba)
20h – Renato Coelho Rock Club (Especial Legião Urbana)
Domingo (21)
13h30 – Rubinho Gabba (voz e violão)
16h30 – Roberto Soares Santos (Sertanejo)
19h30 – Rubinho Gabba (U2 Cover)
Sobre o Torresmofest
Com mais de 550 edições realizadas em diferentes estados brasileiros e público superior a 15 milhões de pessoas, o Torresmofest é pioneiro no país e já passou por São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Pará, Rio Grande do Sul, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.
Por: Assessoria de Imprensa
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília - PL Conflito municípios - 19-03-26
Município de São Cristóvão sedia o segundo Seminário Estadual do Artesanato
Novo reajuste dos combustíveis é anunciado pela refinaria de Acelen
Greve dos professores foi suspensa após votação da categoria durante assembleia
Estado de Sergipe é o maior produtor de milho na região Nordeste
Mais acessadas
Sergipe deve começar outono com calor e sem chuvas; confira
Confira as novas vagas de emprego ofertadas em Aracaju
PM apreende drogas nos bairros Jardim Centenário e Bugio, em Aracaju
Sergipe abre edital para ambulantes interessados em atuar na Vila da Páscoa 2026
Orsse divulga resultado da seleção para violista chefe de naipe e cadastro reserva
Mais notícias
-
1 dia, 13 horas Projeto “Mulheres de Mar" abre inscrições para oficinas gratuitas sobre ervas medicinais em Aracaju
-
5 dias, 13 horas Festival SE Mapping terá passeio guiado gratuito pelo Centro Histórico de Aracaju
-
6 dias, 11 horas Aracaju 171 anos: confira a programação do aniversário da capital no dia 17 de março