“The Beatles Reimagined”: 60% dos ingressos vendidos para espetáculo inédito no Teatro Atheneu
Proposta vai além de um cover ou de um tributo tradicional: trata-se de uma releitura ousada, sensível e surpreendente da maior banda de todos os tempos

No próximo dia 15 de outubro, quarta-feira, às 20h, o público sergipano terá a chance de viver uma experiência musical e visual única com o espetáculo “The Beatles Reimagined”, que será apresentado no Teatro Atheneu, em Aracaju. O evento já possui 60% dos ingressos vendidos e é promessa de casa cheia.
A proposta vai além de um cover ou de um tributo tradicional: trata-se de uma releitura ousada, sensível e surpreendente da maior banda de todos os tempos.
O show reúne a energia contagiante de uma banda ao vivo e a sofisticação de um quarteto de cordas, resultando em arranjos inéditos para clássicos como Let It Be, Yesterday, Eleanor Rigby, Come Together, Here Comes the Sun, entre outros sucessos eternizados pelos Beatles.
Além da sonoridade, o público será envolvido por uma cenografia imersiva, que combina projeções e jogos de luz, transformando cada canção em uma verdadeira viagem artística.
A recepção do espetáculo já é um sucesso: mais de 200 ingressos foram vendidos antecipadamente, reunindo fãs de diferentes gerações em torno da obra do quarteto de Liverpool.
Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 60,00 (2º lote) online, com disponibilidade limitada. A organização alerta que os preços sofrerão reajuste no próximo lote.
O grupo é composto por:
- Violinos: Francisco Júnior e Júnior Vanzella
- Viola: Fabíola Fontele
- Violoncelo: Thiago Salvino
- Bateria: Júlio Fonseca
- Baixo: Fábio Cavalieri
- Teclado James Bertisch
- Guitarra: Ruy Salgado
Fonte: Assessoria de Imprensa
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Confira os destaques policiais desta quarta-feira (08)

Representantes da Secretaria Municipal da Assistência Social visitaram mulher que acumula lixo em casa

Moradores cobram pavimentação nas ruas do bairro Santa Cecília em Nossa Senhora do Socorro

Confira os destaques do quadro ”Emprego já” desta quarta-feira (08)

Lucas Puggi disputa título brasileiro de boxe após superar dependência e entrar no esporte profissional
Mais acessadas
“The Beatles Reimagined”: 60% dos ingressos vendidos para espetáculo inédito no Teatro Atheneu
Com inscrições esgotadas, Maratona de Aracaju reunirá mais de 10 mil atletas na capital sergipana
Espetáculo que celebra os 40 anos da banda Paralamas chega a Aracaju nos dias 18 e 19 de outubro
DPE/SE e Geap firmam convênio para cobertura de saúde a defensores e servidores
Polícia apreende arma e drogas após fuga de suspeitos em Nossa Senhora do Socorro
Mais notícias
-
1 hora, 25 minutos Espetáculo que celebra os 40 anos da banda Paralamas chega a Aracaju nos dias 18 e 19 de outubro
-
2 dias, 1 hora Aracaju esquenta para o Pré-Caju com shows de Timbalada, Bruninho Top 7 e Kart Love
-
2 dias, 1 hora Vou Pro Sereno estreia em Aracaju com projeto "Nada Pra Fazer" este sábado (11)