Stand-Up Comedy de Fábio Porchat vai acontecer em Aracaju

Por assessoria de comunicação 02/05/2022 14h32
Stand-Up Comedy de Fábio Porchat vai acontecer em Aracaju
Foto: assessoria de comunicação

Histórias do Porchat é o novo show de Stand-Up de Fábio Porchat. Depois de um período longe dos palcos, o artista retorna com novas histórias que prometem muitas risadas da plateia. Serão contadas várias situações já vividas por Porchat em suas inúmeras viagens pelo mundo no palco do Teatro Tobias Barreto, na capital sergipana.

Momentos que vão desde encontro com gorilas, safáris na África e até dor de barriga no Nepal. Ao longo de sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências, dando a ele muito material para ser explorado no teatro, TV e cinema.

Com destaque nacional em filmes, séries e programas de TV, o artista é hoje um dos grandes nomes do cenário brasileiro. A ideia do show é divertir, aliviar um pouco toda essa pressão que vivemos nesses últimos anos de pandemia e rir sempre é um ótimo remédio.

O público terá um grande espetáculo e a certeza que sairão mais leves e felizes do teatro. A apresentação será dia 07 de maio às 21h. Os ingressos custam de R$ 45 (meia entrada) a R$ 120 e podem ser adquiridos no site e na bilheteria do teatro. Informações pelo telefone (79) 99995-1213.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp