Saulo Ferreira reúne Denisson Cleber e Lincoln Cheib em concerto que inaugura projeto 'Rota Inversa'
Show instrumental gratuito acontece no dia 04 de dezembro, às 20h, no auditório da Biblioteca Pública Estadual Epiphanio Dória
O guitarrista, compositor e professor sergipano Saulo Ferreira lança seu mais recente projeto, "Rota Inversa", uma iniciativa que nasce de profundas reflexões sobre sua trajetória pessoal e artística.
A proposta representa um movimento de retorno às próprias raízes criativas, resgatando vivências, conexões e influências que marcaram sua história enquanto compositor e intérprete.
Com o objetivo de promover um intercâmbio musical entre artistas que atravessaram sua jornada, Rota Inversa transforma encontros em potência criativa, resultando em experiências sonoras que ultrapassam fronteiras estéticas e emocionais.
Nesta primeira edição, Saulo convida dois músicos de grande relevância: o contrabaixista sergipano Denisson Cleber, amigo e parceiro de longa data, e o baterista mineiro Lincoln Cheib, que por décadas integrou a banda do cantor Milton Nascimento.
Juntos, eles apresentam um show instrumental no dia 04 de dezembro, às 20h, no auditório da Biblioteca Pública Estadual Epiphanio Dória, instituição que tem sido parceira constante das ações produzidas pelo artista desde 2022.
O acesso ao concerto é gratuito, mediante reserva de ingresso pela plataforma Sympla. No dia do evento, a entrada será confirmada mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível + 1 item de higiene pessoal, que serão destinados a ações sociais.
Para Saulo Ferreira, esta edição tem um significado especial, “esse show faz parte de uma série de concertos beneficentes que eu produzo juntamente com a Biblioteca desde 2022. Este ano tenho a honra de convidar dois queridos amigos, Denisson Cleber e Lincoln Cheib, vamos celebrar a amizade. Rota Inversa é, ao mesmo tempo, celebração, reencontro e solidariedade, um convite para que o público viva a música como elo entre artistas, histórias e pessoas”.
Fonte: Assessoria de Imprensa
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Foragido da justiça de São Paulo é preso em Sergipe
Dupla anuncia assalto e rouba moto no Povoado Tabocas
Dia D Saúde da Mulher acontece neste sábado em Aracaju
Iguá na sua porta: Episódio 36
Criança de 11 anos é atacada por pitbull no Conjunto Padre Pedro
Mais acessadas
Plantio de milho ganha força em Sergipe com apoio de linhas de crédito do Banco do Nordeste
Fé no milho move o campo e garante sustento de famílias em Sergipe
Ação policial apreende drogas e munições em Socorro; suspeito foge
Plantio de milho ganha força em Sergipe e impulsiona renda no campo
Suspeito de homicídio em Socorro tem imagens divulgadas pelo DHPP
Mais notícias
-
2 dias, 6 horas Projeto “Mulheres de Mar" abre inscrições para oficinas gratuitas sobre ervas medicinais em Aracaju
-
6 dias, 6 horas Festival SE Mapping terá passeio guiado gratuito pelo Centro Histórico de Aracaju
-
1 semana Aracaju 171 anos: confira a programação do aniversário da capital no dia 17 de março