Ponto de Equilíbrio celebra 25 anos com show em Aracaju
Turnê comemorativa promete reunir gerações e transformar o Hibiscos em um verdadeiro templo do reggae
A espera está chegando ao fim. Nesta sexta-feira (6), Aracaju será tomada pela vibração da turnê “Ponto de Equilíbrio – Tour 25 Anos”, em uma noite que promete reunir gerações, emocionar o público e transformar o Espaço de Eventos Hibiscos, na Praia de Aruana, em um verdadeiro templo do reggae.
Celebrando 25 anos de trajetória, a banda sobe ao palco para uma noite marcada por clássicos que atravessaram gerações e consolidaram o grupo como uma das maiores referências do reggae nacional. No repertório, sucessos que exaltam consciência social, espiritualidade, resistência e amor — marcas registradas da carreira.
A programação também valoriza a força do reggae nordestino com shows das bandas Reação (SE) e Vibrações (AL), ampliando o clima de celebração e fortalecendo a cena regional.
Os últimos ingressos estão à venda na Oficina do Smartphone (Shopping Jardins), na Conflitos Surf Shop (Rua Geru, 395 – Centro)e online pela Guichê Web. O evento é destinado ao público maior de 18 anos. Informações pelo telefone (79) 99654-8584. A realização é da 7K Music Entretenimentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Estudantes sergipanos participam de torneio nacional de robótica, em São Paulo
UFS abre inscrições para o programa Universidade aberta à terceira idade com 150 vagas
Centro de integração empresa-escola oferta mais de 14 mil vagas em todo o país
Camila Feitosa é nomeada Secretária Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência