Palestra gratuita debate oportunidade de trabalho em Portugal

A palestra acontece as 17h no auditório do Espaço Conecte.

Por Redação do Portal A8SE 07/07/2022 12h08
Palestra gratuita debate oportunidade de trabalho em Portugal

Nesta sexta-feira (8), feriado da Emancipação Política de Sergipe, Aracaju vai receber uma palestra gratuita sobre empregabilidade e oportunidade de trabalho em Portugal com a palestrante Cibelli Pinheiro.

O bate-papo acontece no auditório do Espaço Conecte, às 17h. Os interessados podem se inscrever através do e-mail: atendimento@bebraga-pt.

Sobre a palestrante

Cibelli Almeida é consultora e formadora em Gestão de Pessoas e Comunicação (BR/PT), mestre em Gestão Empresarial com especialização em Recursos Humanos pela UFPB com equivalência pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho (PT). Doutoranda em Comunicação Estratégica e Organizacional pela Universidade do Minho (PT). Foi Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (PE) e Coordenadora Geral do Núcleo de Braga da Associação Pessoas 2020 (PT). Colunista do Portal Leia Já da coluna "Trabalho sem Fronteiras”. (http://www.leiaja.com/). Autora do e-book ABRINDO PORTAS PARA O MERCADO DE TRABALHO: Um guia de orientação para empregabilidade, publicado na Amazon. CEO da BeBraga Consulting - Consultoria especializada em serviços de mobilidade de famílias, profissionais e estudantes para Portugal. Formadora com Certificado de Competências Pedagógicas – CCP (PT).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp