Padre Patrick realiza evento ‘Fora da Caixinha’ em Sergipe

Nas famosas ‘caixinhas de perguntas’ ele dá conselhos bem-humorados

Por redação Portal A8SE e assessoria de comunicação 15/08/2022 15h26
Padre Patrick  realiza evento ‘Fora da Caixinha’ em Sergipe
foto: assessoria de comunicação

Sucesso na internet, Padre Patrick vai promover o evento ‘Fora da Caixinha’, no Teatro Atheneu, em Aracaju. A programação, que tem classificação indicativa livre, será realizada no dia 28 de agosto, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda.

Diariamente, ele publica mensagens de fé, em tom bem-humorado e tem conquistado a atenção do público. Ele começou a evangelização virtual durante a pandemia, quando as missas foram suspensas e começou a gravar vídeos. Na época, eram apenas três mil seguidores no Instagram, em sua maioria frequentadores de sua paróquia. Hoje, já são cinco milhões.

Nas famosas ‘caixinhas de perguntas’, realizadas todas às segundas-feiras, ele dá conselhos bem-humorados e responde, com uma linguagem popular, curiosas perguntas feitas por seguidores.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site e na bilheteria do teatro. Informações pelo telefone (79) 99995-1213.

Biografia

Padre Patrick nasceu em Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa, no estado do Espírito Santo.

São oito anos dedicados ao sacerdócio, o primeiro contato com a igreja católica aconteceu em um retiro, quando despertou para a missão. Começou a fazer encontros vocacionais e, aos 25 anos, foi ordenado padre em Marabá, no Pará.

Atualmente, está à frente nas celebrações da Paróquia São Sebastião, localizada na cidade de Parauapebas (PA).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp