Orquestra Jovem de Sergipe realiza concerto em teatro de Aracaju nesta quarta-feira

O evento acontece no Teatro Tobias Barreto e a entrada será feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Por Redação do Portal A8SE 10/11/2021 11h04
Orquestra Jovem de Sergipe realiza concerto em teatro de Aracaju nesta quarta-feira
Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (10), às 19h30, a Orquestra Jovem de Sergipe (OJSE) vai estrear um concerto próprio no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

Com a participação de artistas sergipanos, a apresentação se caracteriza como beneficente e a entrada será feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal. Todos os produtos arrecadados serão destinados às famílias dos alunos do projeto, moradores dos bairros Santa Maria e 17 de Março.

Doação de instrumentos ou outros tipos de doações também podem ser realizadas através da página no Instagram @orquestrajovemdesergipe ou do telefone (79) 3218-1551.

História

A Orquestra Jovem de Sergipe é um projeto realizado pelo Instituto Banese e Governo de Sergipe, com o patrocínio da empresa Energisa, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo. Recebe ainda recurso do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através de apoio do Banese e do Banese Card, e conta com o incentivo do Instituto Marcelo Déda, da Prefeitura de Aracaju e do Instituto Rahamim.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp