ONG apresenta espetáculo sobre racismo, identidade e guerra do Congo em Igreja Evangélica de Aracaju

A ONG Baluarte foi fundada por um cantor brasileiro em Angola, sendo a primeira escola gratuita da comunidade, que atende mais de 400 crianças diariamente no país africano.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 20/08/2022 10h29
ONG apresenta espetáculo sobre racismo, identidade e guerra do Congo em Igreja Evangélica de Aracaju

Integrantes da ONG Baluarte, fundada na África pelo cantor gospel e compositor brasileiro Marcos Freire, irão promover um espetáculo musical na Igreja Evangélica Verbo da Vida, em Aracaju, neste sábado (20). A peça irá retratar temas como racismo, identidade e guerra do Congo.

A capital sergipana é uma das noves cidades do país selecionadas para receber a apresentação. Com classificação livre, o evento é aberto ao público e os ingressos são vendidos pelo site ou diretamente no local da apresentação.

Todo dinheiro arrecadado será revertido ao trabalho desenvolvido pela ONG, que atende mais de 400 crianças diariamente no país africano. A instituição religiosa fica localizada na Rua Campo do Brito, 1265, Bairro São José.

ONG Baluarte

A ONG Baluarte foi criada em um bairro muito pobre de Angola no ano de 2018, sendo a primeira escola gratuita da comunidade. O trabalho já recebeu pessoalmente a visita de brasileiros com relevância no cenário nacional, a exemplo da apresentadora Xuxa Meneghel, sua filha e modelo Sacha, a cantora Priscilla Alcântara, a atriz Bruna Marquezine e os jogadores do Palmeiras Willian Bigode e Raphael Veiga.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp