Mundo SENAI apresenta instituição para a comunidade

Por Assessoria de imprensa do evento 21/11/2019 16h56
Mundo SENAI apresenta instituição para a comunidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abre suas portas para que a comunidade possa conhecer a estrutura, tecnologia e didática da instituição técnica-profissionalizante durante o Mundo SENAI. O evento acontece nos 21 e 22 de novembro em duas unidades em Aracaju (CETAF-AJU e CETCC) e também na cidade de Estância (CETAF-EST), das 08h às 11h e das 14h às 17h. 

Nessa quinta-feira a visitação acontece na unidade do SENAI CETAF-AJU, localizada no Distrito Industrial de Aracaju (DIA). Na sexta-feira (22) a programação está voltada para a unidade do SENAI CETCC, localizada na rua Propriá, 201, no centro de Aracaju e na unidade do CETAF-EST na cidade de Estância.

A programação conta com apresentações de diversos projetos realizados pelos alunos com soluções ou inovações visando o segmento industrial, além de uma palestra e workshop sobre a Indústria 4.0, voltada para empresários. Durante a visitação, instrutores e alunos também irão mostrar os ambientes de sala de aula e laboratórios de setores como vestuário, eletrotécnica, automotiva, inovação, dentre outros.

 

value.image
Imagem: Assessoria de imprensa
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: