Mulheres empoderadas comandam imersão ‘Mente Positiva’ em Aracaju

Evento terá participação da jornalista Tamires Franci e de Grace Franco, porta-voz da TV Atalaia

Por redação Portal A8SE e assessoria de comunicação 01/11/2022 17h20
Mulheres empoderadas comandam imersão ‘Mente Positiva’ em Aracaju
Foto: assessoria de comunicação

No próximo dia 12, a partir das 9h, no Espaço Villa Garden Eventos, localizado no Mosqueiro, acontece a imersão ‘Mente Positiva’.

A idealizadora do projeto é a coach Taíssa Rebêlo criou o método ‘Coach Luz’. “Tenho ajudado mulheres a se libertarem de culpas, medos, pesos de traumas, e encontrar sentido na vida. A imersão será incrível e é uma grande oportunidade para superar limitações impostas por crenças do passado que bloqueiam novos rumos da vida, as inscrições são limitadas e ninguém pode perder”, convida.

A jornalista Tamires Franci, da TV Atalaia, vai ser a mestre de cerimônia do evento que vai contar com os seguintes palestrantes: Grace Franco, porta-voz da TV Atalaia, a personal trainer, Clarisse Carvalho, a sexóloga Régia Britto, terapeuta sistêmica Jânzia Gomes, nutricionista Andréa Gonçalves, psicóloga e sexóloga Régia Britto e Michelle Miranda que é fisioterapeuta e professora de Yoga.

“Em uma imersão de 14 horas com 6 especialistas na área do coaching, psicologia e da saúde, o participante vai aprender a libertar as amarras da angústia que dominam a vida. É um momento para despertar a luz que ainda existe dentro de cada um, e fazer da sua vida um livro com histórias cheias de amor e felicidade”, adianta Taíssa.

As inscrições que são limitadas podem ser feitas através do site (clique aqui).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp