Agenda

Matuê e Hungria comandam o Beat Fest Aracaju neste feriado (08)

O evento acontece a partir das 21h, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia

Por redação Portal A8SE e assessoria de comunicação 06/07/2022 14h31
Matuê e Hungria comandam o Beat Fest Aracaju neste feriado (08)
foto: assessoria de comunicação

Nesta sexta-feira, 8 de julho, feriado da Emancipação Polícia de Sergipe, Aracaju vai receber o Beat Fest. O evento acontece a partir das 21h, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.

O festival vai contar com apresentações de Matuê, Hungria, IcedMob, Greg Gerreira, Dj Marraia e Lee Magnata.

Matuê

O maior fenômeno do trap do país, Matuê, vai fazer seu primeiro show em Aracaju durante o grande festival que promete reunir uma multidão de fãs. No show de estreia na capital sergipana, o artista vai fazer o lançamento do seu novo álbum “Máquina do Tempo” que já atingiu quase 5 milhões de reproduções em 24 horas. Já a canção que dá nome ao álbum chegou ao primeiro lugar do ranking, com 897 mil plays.

Com letras acompanhadas de rimas que retratam realidades sociais, ele lançou “Quer Voar” e voltou a ocupar o primeiro lugar no Spotify Brasil. Em menos de 24 horas de lançamento, a nova faixa do cantor já contava com mais de 851 mil streams.

O trapper (mistura de rap, música eletrônica e barulhos repetitivos) conseguiu quebrar o recorde de melhor estreia de álbum no Spotify Brasil. Todas as sete faixas musicais do novo trabalho entraram no Top 15 da parada das mais ouvidas da plataforma.

Hungria

Um dos rappers mais escutados do país, Hungria Hip Hop ficou conhecido por suas letras que retratam os sonhos dos “moleques da quebrada” e os desafios que precisou superar até alcançar o sucesso, mas recentemente tem se aventurado em novas vertentes da música.

Após o sucesso do EP acústico Cheiro do Mato, o cantor, lançou o single Jasmin. Na faixa, Hungria, que ficou noivo recentemente, remete a um clima solar, onde se derrete em declarações e sonhos de uma vida a dois, com filhos e em um lugar no paraíso.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site (clique aqui) e nos seguintes pontos de venda físicos: Lets (Riomar e Jardins), Boxer (Prêmio), Real Calçados (Centro), Junior Tatoo (Farolândia), Auto Peças Macedo (Siqueira Campos) e Safira Moda Praia (JFC Trade Center).