Marketing de Influência na Pandemia é tema central da segunda edição do Bora Webinar

Por Assessoria 21/07/2020 11h22
Marketing de Influência na Pandemia é tema central da segunda edição do Bora Webinar

Marketing de Influência na Pandemia. Este será o tema central da segunda edição do B@ra Webinar? encontro virtual que acontece mensalmente com a empresária pernambucana, Carla Bensoussan e convidados, com foco na Região Nordeste. O evento on line será no próximo dia 23 de julho, às 18h e terá como convidadas o fenômeno de popularidade e produtora de conteúdo, Alcione Alves, a influencer e empreendedora digital, a cearense Mileide Milhale e a sergipana Grace Vahle Franco que está à frente da Agência Vc Vahle e é Head Omnichannel Comunication do Grupo Atalaia de Comunicação (conglomerado de mídia do Estado de Sergipe e primeiro a migrar para o sinal digital). A mediação do Bora Webinar? será feita pela diretora da Câmara Comercial Brasil-Portugal, Daniela Freire.

O objetivo do Bora Webinar? é conversar com as convidadas sobre os desafios do Marketing de Influência durante a pandemia, no Nordeste, uma vez que o mercado de influência tem se adaptado de forma ágil à nova realidade, ao "novo normal". De acordo com Carla Bensoussan, os produtores de conteúdo vêm encontrando novas formas de produzir informação, entretenimento e de se comunicar com o público. " A forma de se comunicar mudou, com novos e atraentes conteúdos, realizando debates on line, lives, tik tolk, Reels, entre outras e o resultado tem sido bem positivo com aumento do engajamento e crescimento das propostas de marcas", destacou a empresária.

Ainda segundo Carla Bensoussan, idealizadora do Bora Webinar? a ideia é compartilhar desafios diários, ouvir desses profissionais que trabalham com redes sociais o que mudou? Como se reinventaram na pandemia? Pesquisas apontam que o uso da Internet aumentou na Região Nordeste, o que mostra que os conteúdos virtuais estão sendo mais vistos e consumidos pelo público nordestino. Vale ressaltar que, Carla também é idealizadora do Pe Unido, campanha virtual que tem sido destaque no mercado digital por disseminar a boa informação sobre o Coronavírus para milhares de perfis e inclusive rendeu à empresária o Prêmio Cidadania Brasil, por promover a cidadania.

Carla Bensoussan é sócia da Lead Hub, que atua no mercado desde 2005, mantendo a marca de agência líder em Relações Públicas (RP) e uma referência em Comunicação Estratégica do Nordeste. A agência é sediada em Recife, com filiais no Rio de Janeiro e São Paulo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: