'Celebrar Mesas Postas' chega ao RioMar Aracaju

Shopping lança 'Celebrar Mesas Postas', com inspirações que prometem deixar as comemorações natalinas ainda mais especiais

Por Assessoria de comunicação 27/10/2020 15h45
'Celebrar Mesas Postas' chega ao RioMar Aracaju

Em meio à necessidade de continuarmos mantendo o isolamento social, preparar a mesa para a confraternização da família será uma das tendências do Natal 2020. A ocasião pede criatividade e bom gosto, para que a celebração, além de intimista, seja mais que especial.

Por isso, a partir desta quarta-feira, 28 de outubro, o RioMar Aracaju entra no clima da magia do Natal e lança a exposição ‘Celebrar’, evento que reúne mesas postas natalinas concebidas por um time de renomados arquitetos e designers de interiores. 

Celebrar tem como organizadora a promoter Taiana Pithon, em parceria com o RioMar Aracaju, e irá apresentar cinco propostas inspiradoras para a ceia de Natal, com criações exclusivas de decoração para diferentes lifestyle

Entre os profissionais participantes da mostra estão a dupla Dilma Carvalho e Monique Lima, Dalce Graieb, Lícia Acioli, Laura Estrella e Lígia Correia. Celebrar também conta com a parceria da Casa Adentro, Camicado RioMar, Cacau Show RioMar e Adornoss Estúdio. O evento permanecerá no segundo piso do shopping, no corredor da Camicado, até o dia 10 de novembro. O acesso à mostra será gratuito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp