Laranjeiras volta a realizar Micareme neste fim de semana
O evento também conta a participação da cantora baiana Margareth Menezes.
A Prefeitura de Laranjeiras vai realizar no próximo fim de semana, nos dias 21 e 22 de maio, a tradicional Micareme que completa 86 anos de história. A festa volta a acontecer presencialmente com o desfile dos blocos Laranjeirense, Bota Fogo, Flores de Outrora, Água de Ouro e o Ninho dos Gaviões.
A programação conta com desfiles dos blocos no sábado (21). Já no domingo (22) o evento promove o arrastão com a cantora baiana Margareth Menezes às 15h. A partir das 18h, a praça de eventos traz shows de Manuh Araújo, Mara Pavanelly, P10, Edson Gomes e Isaac Gomes, Gugó e Jardim dos Leões.
O carnaval fora de época da Micareme reúne blocos com músicas de frevo e marchinhas preserva até os dias de hoje a rivalidade entre os blocos Laranjeirense e Bota Fogo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Até as peças íntimas representam alguma intenção para buscar a sorte
Com a chegada do Réveillon, salões de beleza ficam lotados por quem busca um visual renovado
Com o período do verão, é muito importante tomar cuidado com a exposição ao sol e altas temperaturas
Muitos deixaram para última hora para fazer as suas apostas da mega da virada