Itabaiana recebe Treinamento de Liderança e Gestão Inovadora

Por Assessoria de Imprensa 14/10/2021 12h33
Itabaiana recebe Treinamento de Liderança e Gestão Inovadora

O ‘Super Inovação’ será realizado no domingo, dia 24 de outubro, das 8 às 18h, em Itabaiana com o ‘Treinamento de Liderança e Gestão Inovadora - Desenvolvimento Pessoal e Empresarial’ com palestras dos empreendedores Ítalo Marcel e Jâmisson Ferreira, além das participações especiais de Miguel Neto e Edson Passos. O evento será realizado no auditório do Sest Senat, localizado próximo ao Assaí Atacadista, na saída da cidade.

O público-alvo do evento inovador focado no empreendedorismo são líderes, gestores e empreendedores que buscam alavancar a carreira e evoluir também a vida pessoal. Os palestrantes vão ensinar como desenvolver a alta performance usando o que há de mais inovador no ramo do gestão empresarial, marketing digital e desenvolvimento pessoal com o objetivo que o participante escale os resultados da sua empresa através da implantação dos conhecimentos adquiridos e exercícios.

Entre os temas que serão desenvolvidos durante o treinamento estão: Fortalecimento da empresa para potencializar os quatro pilares como empresário e ter: ‘Mais dinheiro’, ‘Mais tempo’, ‘Mais energia’, Mais gestão e ‘Mais conhecimento’; Aprender a usar as emoções; Fortalecimento da autoestima; Combate a autossabotagem; Combate aos sintomas de traumas e vícios; Melhorar a capacidade de entender ao outro e a si mesmo; Aprender a perdoar ao outro e a si mesmo; Realização de metas e objetivos; Fortalecimento da capacidade de liderança; Mais tranquilidade para a tomada de decisões; Desenvolve autoconfiança, otimismo, maior flexibilidade e autocontrole; Capacidade de realização; Autorresponsabilidade e Ressignificação.

A participação do evento inclui: aprendizado e networking com os palestrantes e participantes; material de apoio completo personalizado; Coffee-Break e Certificado de conclusão. As inscrições podem ser feitas através do site www.superinovacao.com – outras informações através dos números (79) 99100-8992 e (79) 99992-0799.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp