A Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) irá promover um workshop de teatro gratuito com a atriz Suzana Saldanha no próximo dia 13 de janeiro. Ao todo, serão 20 vagas ofertadas por ordem de inscrição.
A oficina busca provocar um debate teórico e prático acerca da função do ator, técnica, fenômeno teatral, entre outros assuntos. A duração é de 2 horas.
O evento acontece na Escola Oficina de Artes Valdice Teles, localizada no Bairro São José, das 10h às 12h. Para participar, basta preencher um formulário online.
Espetáculo
Além do workshop, a atriz apresenta seu espetáculo “Eu É Nós” no dia 14 de janeiro, às 20h, no Teatro Atheneu. Segundo Suzana, o enredo da peça teatral foi desenvolvido após a leitura do livro “Quem pensas tu que eu sou?”, de Abrão Slavutzky.
Últimas notícias + notícias

Duas funcionárias são indiciadas por praticar racismo no Centro de Aracaju

ANS suspende comercialização de 32 planos de saúde; confira lista

Oito unidades de saúde ofertam serviços para mulheres em Aracaju neste sábado

Suspeito de integrar quadrilha criminosa morre após confronto no Agreste Central Sergipano

Seduc abre cinquenta vagas para curso gratuito de Libras em Sergipe
