Festival 'Agora é Avera' realiza encontro internacional de grafiteiros neste sábado (31)
Evento será realizado no Centro de Excelência Vitória do Santa Maria, a partir das 8h

Neste sábado, a partir das 8h, acontece a 7ª edição do Festival Internacional de Grafite "Agora é Avera", no Centro de Excelência Vitória do bairro Santa Maria, na zona de expansão de Aracaju.
O evento, criado pelo Coletivo Espaço Criativo, nasceu para ser um fórum artístico, com debate e inserção da cultura, como uma forma de criar mais oportunidades e perspectivas para os jovens da comunidade.
30 grafiteiros de Sergipe, do Brasil e de outros países, como México e Ghana irão participar da iniciativa. A programação prevê três dias de atividades, com realização de oficinas, palestras, apresentações musicais, batalhas de rima, feiras de economia criativa e oficinas de pintura infantil.
Durante o evento, os grafiteiros terão os muros do Centro de Excelência disponibilizados para desenvolver suas artes. Um dos momentos previstos na programação é a realização de debates e oficinas sobre temas como inclusão social e sustentabilidade, com o reaproveitamento das latas de spray utilizadas pelos artistas.
O evento é gratuito e aberto ao público.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico

Vendas do varejo em Sergipe registraram o terceiro maior crescimento do Brasil
Mais acessadas
Polícia Rodoviária apreende dez cavalos soltos nas rodovias do Litoral Norte em Sergipe
Gregório Duvivier desembarca em Aracaju com nova peça “O Céu da Língua” em setembro
Cultura Japonesa: Festival Tanabata Matsuri acontece em Aracaju neste domingo (13)
RioMar Shopping recebe posto de vacinação da Prefeitura de Aracaju
Homem é preso com cerca de 3 kg de cocaína em posto de gasolina em Estância
Mais notícias
-
9 horas, 3 minutos Cultura Japonesa: Festival Tanabata Matsuri acontece em Aracaju neste domingo (13)
-
9 horas, 11 minutos Tributo ao Rei do Pop retorna a Aracaju com novo show no Teatro Tobias Barreto
-
1 dia, 10 horas Gregório Duvivier desembarca em Aracaju com nova peça “O Céu da Língua” em setembro