Evento promove exposição de carros antigos e feira de livros em Aracaju

Eventos fazem parte da programação da Expo Verão 2023.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 12/01/2023 06h53
Evento promove exposição de carros antigos e feira de livros em Aracaju

A Expo Verão Aracaju 2023 está promovendo uma exposição de carros antigos na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, até esta quinta-feira (12), das 17h às 23h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O evento reúne relíquias automobilísticas com mais de meio século de existência, algumas com mais de 80% de originalidade. No estado, a estimativa é de que existam cerca de 200 colecionadores de carros antigos, divididos entre oito clubes.

A feira multisetorial conta com 180 estandes, distribuídos em quatro eixos temáticos: gastronômico, econômico, turismo e cultural.

Feira de livros

Além da exposição, a programação recebe uma feira de livros do dia 13 a 15 de janeiro. Ao todo, serão disponibilizados aproximadamente 4 mil títulos de diversos estilos, para público de todas as idades e gostos literários, a partir de R$ 5.

Programação

  • Quarta (11/01) - DJ Kleber, aulão de Ritbox e apresentações de ginástica rítmica, de Belle Accioly e do Trio Pé de Serra Graduado.
  • Quinta (12/01) - gravação do programa Canal Elétrico, de Fabiano Oliveira, às 17h; apresentações de Amanda Mytch e de Eraldo Alves.
  • Sexta (13/01) - show de Bruno Rangel e de Santana Baião da Penha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp