Espetáculo "O Vendedor de Sonhos" vai ser apresentado em Aracaju este mês

O livro O Vendedor de Sonhos já foi traduzido para mais de 60 idiomas e também virou filme

Por redação Portal A8SE e assessoria de comunicação 05/09/2022 17h56
Espetáculo "O Vendedor de Sonhos" vai ser apresentado em Aracaju este mês
foto: assessoria de comunicação

No próximo dia 17, o teatro Atheneu, em Aracaju, vai receber a peça "O Vendedor de Sonhos". O espetáculo é uma adaptação do best-seller de Augusto Cury, médico psiquiatra, professor e escritor brasileiro, famoso pelos seus livros de autoajuda, em conjunto com Luiz Amorim.

O elenco é formado por Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Adriano Merlini, Fernanda Mariano, Pedro Casali e Guilherme Carrasco. A trama conta a história do personagem Júlio César (Mateus Carrieri), que tenta tirar a vida e é impedido de cometer o ato por intermédio de um mendigo, o Mestre (Luiz Amorim), que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos, convidam Bartolomeu (Adriano Merlini), um bêbado boa-praça para a missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. Mas a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destruir a grande missão do Vendedor de Sonhos.

“É uma história muito humana, bonita, que nos traz identificação. Propõe uma reflexão, instiga pensamentos. Tudo isso me atrai bastante”, diz Luiz Amorim.

Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 50,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Atheneu e pelo site. Informações pelo telefone (79) 99995-1213.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp