Eletrônica

DJ XSavier faz apresentação no Talhado neste sábado, 24

O evento vai acontecer no Talhado das 23h até às 2h da manhã, a entrada é gratuita.

Por Assessoria do evento 23/10/2020 11h44
DJ XSavier faz apresentação no Talhado neste sábado, 24

Neste sábado (24), os apaixonados por música eletrônica underground podem acompanhar o lançamento de um novo projeto comandado pelo DJ XSavier, intitulado 'XSavier b2b' , que contará com convidados, e o apoio do The Clinic.

Nessa noite o DJ XSavier vai dividir as pick-ups com jovens talentos da música underground eletrônica de Aracaju, como o Dj e Produtor Bumpz (@bumpz_music); DJ LURE (@listenlure); DJ Miraton (@miraton) e dando o toque feminino, a Dj Axshy (@larireism). Nesse after party o TECHNO vai predominar a pista dessa maravilhosa casa de eventos.

O evento vai acontecer no Talhado das 23h até às 2h da manhã, a entrada é gratuita. Por conta da pandemia seguindo as normas de segurança sanitária, o evento terá limitações de pessoas como determina as agências de saúde. Você pode fazer sua reserva de mesa pelo WhatsApp através do telefone: (79) 9 9152-5831 (Dora). Traga seus amigos e chegue cedo!

Sobre o DJ XSavier

Paulo XSavier é DJ e produtor de música eletrônica underground, versátil e irreverente, com experiências nos maiores clubes noturnos de Sydney e parte da Austrália, país esse que o acolheu por 8 anos. O DJ passeia nas linhas do: Deep House, Deep Tech, Minimal, Progressive House, House, Tech House, Techno e Techno Melodic.

Hoje ele é residente em duas conhecidas rádios dessa gigantesca ilha da Oceania: Bondi Radio de Sydney (Todas as quintas das 21h às 23h) e diariamente das 7 às 8 da manhã pela LESH FM de Melbourne, as quais divulgam seus sets.

Seus seguidores estão espalhados em todos os países do mundo, sendo bem popular nos Estados Unidos, Grécia, Alemanha e Vietnã, além da Austrália.

Fez parte da SEASON X, grupo de DJ's que realiza algumas das maiores festas de música eletrônica de Sydney e atualmente faz parte da MOVEMENT, grupo de DJ's/ produtores espalhados em 5 países que divulgam a cultura Afro House, Techno e Progressive House.

Em Sergipe, é residente do bar Parati e Kite Beach Club, tendo se apresentado também em algumas festas como a LA PINEAL (edição Sergipe).