Detonautas, Rádio Pirata e Som de Marte são atrações do Motofest em Aracaju
Evento gratuito acontece de quinta-feira e sábado (1º), com shows e exposição de modelos das principais montadoras
Nesta quinta-feira (30) começa a edição 2025 do Motofest, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju. O evento, que segue até domingo (2), tem entrada gratuita mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.
A abertura do palco nesta quinta-feira fica por conta das bandas Bad Name e Som de Marte, que prometem embalar o público com muito rock e energia.
Na sexta-feira (31), sobem ao palco as bandas Loop, Valvulados, Super Hits, Tessera e a icônica Plebe Rude, garantindo uma mistura de clássicos e novas tendências do rock.
Já no sábado, (1º), o encerramento do evento será marcado pelas apresentações de NRock, Rádio Pirata, Mr Skull, Imunidade Charlie Brown e Detonautas, em shows que prometem empolgar motociclistas e visitantes.
Além da música, o Motofest 2025 mantém sua tradicional exposição de motos customizadas e Big Trail, com a participação de montadoras como Honda, Yamaha, BMW e Bajaj, que apresentarão modelos desejados por motociclistas de todo o país.
O evento também oferece uma oportunidade única de interação entre profissionais do setor, colecionadores e entusiastas das motocicletas, fortalecendo a cultura biker em Sergipe.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Suspeito morre em operação durante confronto e dois homens são presos em Estância
Vem Nordestar no Maranhão: Chapada das Mesas, um dos destinos mais deslumbrantes do Brasil
Final do Sescanção 2025 será realizado nesta quinta-feira (30) às 19h na Praça Fausto Cardoso
Moradores do Loteamento Boa Viagem denunciam ruas esburacadas e outros diversos problemas