Curso de desenvolvimento pessoal ensina como superar seus maiores medos

Por Assessoria 27/11/2019 12h48
Curso de desenvolvimento pessoal ensina como superar seus maiores medos

Como superar sua insegurança, seus maiores medos que te impedem de realizar grandes conquistas? Esse é um dos temas que serão abordados no evento “Metamorfose humana – Liberte o seu gigante interior” pelo master coach Robério Silva. O curso acontecerá no próximo dia 7 de dezembro, das 8h30 às 18h30 no Real Praia Hotel, em Aracaju.

Grande parte das pessoas desenvolveram crenças que limitam suas ações e que as impedem de construir uma mentalidade de sucesso. Outros ainda, nutrem pensamentos negativos e um diálogo interno totalmente desfavorável que dificulta o alcance da plenitude humana.

Como reprogramar as crenças limitantes? Como desenvolver o equilíbrio no ambiente interno? Como desenvolver um estado emocional apropriado para gerar resultados? A imersão Metamorfose Humana promete garantir uma reflexão interna que ocasionará a libertação do seu gigante interior. Mais informações: 79 99996-0401.

Robério Silva

Robério Silva é especialista em psicologia organizacional e do trabalho; Master Coach e mentor com certificação internacional através do Sistema Isor e Coach Integral Sistêmico.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: