Cordelista sergipana promove recital poético em Aracaju

Por Redação do Portal A8SE 20/05/2022 11h51
Cordelista sergipana promove recital poético em Aracaju

"Quero Paz e Poesia" é o tema do recital poético da cordelista sergipana Izabel Nascimento que acontece neste sábado (21), às 16h, no Espaço Alquimia Cultural, em Aracaju.

A cordelista que celebra 35 anos de escrita poética conta que o encontro tem o objetivo de estimular o público a conhecer a sonoridade do cordel. “Há muito tempo sonho em fazer este encontro. Geralmente saímos de casa para dançar, cantar, encontrar pessoas. Eu imaginava fazer um evento onde as pessoas pudessem sair de suas casas para ouvir poesia”, diz Izabel.

O recital também conta com a participação do músico Denisson Cleber que atua há mais de 20 anos e afirma o que podemos esperar do recital. "Um espetáculo onde a poética protagonizada pelo cordel em harmonia com trilhas e canções conduzirá os espectadores a um passeio pelas emoções e vivências, propondo além da sensibilidade, reflexões."

Na ocasião, a segunda edição do seu livro ‘Sementes de Girassóis’ (EDISE), estará disponível. O recital também contará com a interpretação em libras de Raquel da Silveira e Wagner Guimarães .O couvert será R$ 10 e já está disponível para reserva, através do telefone: (79) 98128-0229.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp