Belo e Pablo realizam show neste domingo (13) na Orla da Atalaia em Aracaju
O evento promete atrair um público apaixonado por sofrência e romantismo

Neste domingo (13), os cantores Belo e Pablo realizarão um show na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, em Aracaju, a partir das 17hrs. O evento terá as participações especiais de Priscila Senna, Leonne, O nobre e Liene, A rainha.
O arrocha e o pagode, estilos que falam de histórias de amor e desilusões, estarão bem representados na “Bodega do Pablo" que vai contar com um repertório cheio de grandes sucessos do cantor, como “Casa ao Lado”, “Tomara” e sua nova música de trabalho, “Quem Ama Não Machuca”. Já Belo promete emocionar com hits como “Reinventar”, “Perfume” e “Intriga da Oposição”.
Os ingressos já estão sendo vendidos através do site Q2 Ingressos e também nos pontos de vendas físicos: Real Calçados (Centro), My Flat (Shopping Prêmio), Boxxer Jeans (Shopping Jardins), Casa Bauducco (Shopping Riomar) e Auto Peças Macedo (Siqueira Campos).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hoje acontece a entrega da restauração do Museu Histórico de Sergipe

Defesa Civil emite alerta de chuvas e ventos em Aracaju até o domingo

Conheça a vencedora do desafio de receitas TV Atalaia Coringa

Justiça determina o bloqueio de 220 milhões de reais referentes a outorga da concessão da Deso
