Bell Marques anima o Bloco Vumbora neste sábado

Por Divulgação 25/01/2020 11h55
Bell Marques anima o Bloco Vumbora neste sábado

A etapa final do Fest Verão Sergipe acontece neste sábado (25) com o Bloco Vumbora, depois de alguns anos sem o Pré-Caju, Bell Marques é quem vai animar a folia.

A concentração será a partir das 14h30 ao lado do antigo Hotel Parque dos Coqueiros, na Atalaia, e sairá às 15h seguindo até o Mambo Aju, em um trajeto de 3Km de muita alegria e festa. A organização espera cerca de 4 mil pessoas, que contarão com carro de apoio sonorizado, serviços de bar volante, banheiros, equipe de segurança e ambulâncias com equipe médica.

Após o termino do percurso, os foliões vão curtir ainda muita festa no Mambo Aju, com os shows no palco de ‘Os Faranis’, ‘Quinto Round’ e ‘DJ Cello’. Quem não estiver no bloco também pode participar da festa e, para isso, terá que comprar o ingresso no local do evento.

As camisas para o bloco estão esgotadas. Agora, quem comprou, é só esperar o dia da festa para reviver os bons tempos da maior prévia carnavalesca do país junto com Bell Marques! Vale destacar que as camisas para o bloco estão esgotadas. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: