Arrastapé: seis quadrilhas são classificadas nas primeiras eliminatórias do concurso

03/06/2019 15h21
Arrastapé: seis quadrilhas são classificadas nas primeiras eliminatórias do concurso

Neste último final de semana, em Laranjeiras, seis quadrilhas foram classificadas na primeira e segunda eliminatória do concurso Arrastapé, que recebe apoio cultural da TV Atalaia. A próxima etapa ocorrerá no sábado (8), no município de Carmópolis.

Em dois dias do concurso, ocorreram as apresentações da “Chave A” e “Chave B” em Laranjeiras. Os grupos classificados: Amor Caipira (Capela), Meu Xamego (Tobias Barreto), Estrela do Divino (Indiaroba), Cangaceiros da Boa (Japaratuba), Balanço do Nordeste (Umbaúba) e Flor do Sertão (Porco Verde).

Próximas etapas

Já a terceira eliminatória, em Carmópolis, no próximo sábado (8), às 20h, será a vez da “Chave C” mostrar o trabalho, são eles: Serenata Festeira (Aracaju), Encanto do Matuto (Nossa Senhora do Socorro), Arrasta Pé (Canindé do São Francisco), Todos em Asa Branca (Estância), Balanço Nordestino (Nossa Senhora do Socorro) e Meu Sertão (Riachuelo).

A quarta eliminatória, no dia 9, às 17h, também em Carmópolis, fica a vez da “Chave D” com as quadrilhas: Rosa Dourada (Areia Branca), Lumiar (Areia Branca), Rosa dos Ventos (Aracaju), Rala Rala (Maruim), Século XX (Aracaju) e Massacará (Carmópolis).

Semifinais e final

Após as apresentações no interior, Aracaju receberá as semifinais que representarão as quadrilhas juninas da “Chave E” com apresentações no Shopping Riomar nos dias 16, 17 e 18 de junho.

Enquanto a disputa final do concurso, na “Chave F”, será no dia 20 de junho, às 17h, no Shopping Riomar

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: