Após seis anos sem 'Mais de Deus', evento evangélico é retomado em Aracaju nesta sexta-feira

Programação conta com apresentações do cantor Thalles Roberto, ministério de Louvor da Família Renovada e outras atrações.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 29/07/2022 09h05
Após seis anos sem 'Mais de Deus', evento evangélico é retomado em Aracaju nesta sexta-feira

Após seis anos sem 'Mais de Deus', o evento evangélico será retomado no pátio de eventos da Igreja Presbiteriana Família Renovada, em Aracaju, na noite desta sexta-feira (29). A festa deve reunir mais de 10 mil cristãos de diferentes denominações do estado.

Segundo o pastor Jeter Josepetti Andrade, a tradição marcou o calendário sergipano, gerando encontros do povo de Deus e a unidade entre as instituições religiosas.

É uma oportunidade de estarmos todos juntos abençoando o nosso estado e nação, vendo vidas serem transformadas pelo poder do evangelho de Cristo. Recebemos inúmeros testemunhos de pessoas que foram alcançadas e transformadas no Mais de Deus.

conta.

A programação conta com várias atrações, entre elas: o cantor e compositor Thalles Roberto, Pastor Marcus Vinicius da Comunidade Nilópolis, ministério de louvor Reno Worship, além do Pastor Sênior Marcos e Pastora Cláudia Andrade.

O Mais de Deus reúne crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Estamos preparando uma megaestrutura e um ambiente propício para receber todas as famílias.

disse o pastor Jeter Josepetti Andrade.
value.image
Palco do Mais de Deus

A entrada é aberta ao público, mediante doação de 1kg de alimento não perecível ou uma oferta simbólica de R$5. A contribuição será destinada ao progama Mesa Brasil.Sesc, um banco de alimentos que atua contra a fome.

A Família Renovada está localizada na Rua Fernando Xavier, nº 125, Bairro Inácio Barbosa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp