Alexandre Peixe comanda Pré-Réveillon do VIDAM com feijoada especial em Aracaju
O evento promete trazer um gostinho do que será o Réveillon All Inclusive 2025
O cantor baiano Alexandre Peixe será a principal atração da tradicional feijoada que antecede o Réveillon do VIDAM, marcada para o dia 29 de dezembro no rooftop do hotel de luxo localizado na Orla da Atalaia, em Aracaju. O evento, que começa às 13h, promete trazer um gostinho do que será o Réveillon All Inclusive 2025 e terá sua programação completa divulgada em breve.
Conhecido por seu projeto "Axézin", Alexandre Peixe promete agitar o público com um show vibrante que mistura os maiores sucessos do Axé Music. “Fico muito feliz em apresentar esse projeto novamente no VIDAM para os sergipanos e turistas. Será mais um reencontro mágico, com muita energia positiva para entrar o ano novo”, afirma o cantor.
A festa é uma prévia do Réveillon VIDAM, que acontecerá na Ilha do Sol e contará com grandes nomes como Gusttavo Lima, Bell Marques e Tomate. Com o tema "A Magia dos Carnavais", o evento terá decoração assinada por Alex Max, gastronomia de alto padrão, doces exclusivos, e uma experiência luxuosa para seus convidados.
Os ingressos para a Feijoada com Alexandre Peixe já estão à venda no VIDAM Hotel, nas Farmácias Edson e na Torcida Z-Store nos shoppings Riomar e Jardins. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 99863-1002, (79) 9992-2188 e (79) 3304-0700, ou no site oficial: www.vidamhote.com/reveillon.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsAppMais vídeos
Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua
Homem é preso em flagrante por roubo contra idoso no centro de Aracaju
Elementos de moto assaltam mulher na Barra dos Coqueiros
Incêndio atinge imóvel e proprietária perde tudo no bairro Santos Dumont
Polícia militar apreende mais de 1kg de drogas na zona sul de Aracaju
Mais acessadas
Veículo roubado é recuperado pela PRF em São Cristóvão
Senasp abre inscrições para pós-graduação em inteligência no combate ao crime organizado; confira
Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Aracaju
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 38 milhões
Último lixão ativo de Sergipe é encerrado em Porto da Folha
Mais notícias
-
5 horas, 43 minutos Arena Samba Clube agita Aracaju com primeira edição no dia 19 de Janeiro
-
5 horas, 55 minutos Luccas Neto traz show inédito para Aracaju: “O Mundo de Magia e Fantasia
-
21 horas, 20 minutos IFS promove I Encontro Sergipano Mulheres Mil para discutir lutas femininas em Sergipe