A Academia Gloriense de Letras (AGL) vai realizar no dia 21 de maio, o VI Encontro de Jovens Escritores do Alto Sertão Sergipano (EJEASS) que traz como tema "A leitura e a escrita: um encontro com o outro" no auditório do Senac em Nossa Senhora da Glória.
Nesta edição, o escritor André Comanche promove uma palestra que aborda o universo da leitura e da escrita. Além de uma mesa redonda com a participação de jovens leitores e escritores que irão apresentar os trabalhos desenvolvidos em suas respectivas comunidades.
Haverá também a concessão de certificados a coordenadores e instituições que desenvolvem projetos dedicados à leitura e escrita nos municípios sergipanos.
Últimas notícias + notícias

Tráfico de drogas
Dois suspeitos morrem durante operação policial em Lagarto

Ação policial
Dois adolescentes são apreendidos com arma de fogo e moto sucata em São Cristóvão

Clima
Temperaturas devem permanecer abaixo de 30° em Sergipe nos próximos dias

Trânsito
Congestionamento é registrado na avenida Beira Mar, em Aracaju

Crime
Suspeito de estuprar menina de 10 anos é preso em Pirambu

Cidade
Trânsito na ponte sobre o rio Poxim será totalmente interditado a partir das 23h desta segunda-feira (23)
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Jornal do Estado
Parceria reforça atendimento a crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual - Jornal do Estado

Balanço Geral edição de Sábado
Moradores reclamam de rua intransitável no bairro 18 do Forte - Balanço Geral Sábado

Balanço Geral edição de Sábado