Externato São Francisco de Assis promove Feijoada Beneficente com 'Samba do Mercado' em Aracaju
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no Externato São Francisco de Assis.
Portal A8SE e Assessoria
O sabor da feijoada vai se juntar ao ritmo do samba em uma grande celebração de solidariedade no sábado, 17 de outubro, em Aracaju. O Externato São Francisco de Assis realiza sua tradicional Feijoada Beneficente, a partir das 12h, na sede da instituição, localizada na Avenida Edézio Vieira de Melo, 585, no bairro Suissa.
Com a proposta de reunir diversão e solidariedade, o evento terá como atração a roda de samba do projeto “Samba do Mercado”. A programação também contará com bazar, artesanato, rifa, pescaria e barracas de doces e salgados, oferecendo opções de entretenimento para crianças e adultos.
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no Externato São Francisco de Assis. O valor é de R$ 35 para a opção de feijoada sem acesso ao evento musical e R$ 50 para a feijoada com acesso ao show.
Mais do que uma programação gastronômica e musical, a iniciativa tem como objetivo arrecadar recursos para contribuir com o trabalho social desenvolvido pela instituição, que atende atualmente 100 crianças de 3 a 12 anos, moradoras de comunidades carentes.
O Externato oferece educação infantil em tempo integral, três refeições diárias, recreação e atividades extraclasse. A instituição é dirigida pela Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Bom Conselho e possui registro no Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e no Conselho Municipal de Assistência Social.
Para informações e ingressos, o público pode entrar em contato pelo telefone (79) 99148-5075 ou acompanhar o perfil @externatosaofrancisco_oficial.
