Nadson O Ferinha grava novo audiovisual em Aracaju e celebra conexão com o público
“Entre Nós” será registrado no dia 17 de setembro, com 12 músicas inéditas e repertório que reúne arrocha e seresta
Portal A8SE e Assessoria
Sergipe, onde Nadson O Ferinha nasceu e começou a carreira, será o cenário de um novo capítulo de sua trajetória. No dia 17 de setembro, às 19h, o cantor grava o audiovisual “Entre Nós”, no Salles Multieventos, em Aracaju. O projeto reúne 12 músicas inéditas e aposta em uma proposta que combina a identidade do arrocha com uma estética contemporânea.
O repertório inclui faixas como “Amigo de Ex”, “Medo”, “Eu Vou Cuidar Bem Dela”, “Brilho no Olhar”, “Nem Chorou”, “Casa de Papel”, “Problema da Gente” e “Certeza”. A gravação também terá espaço para a seresta, com músicas como “Amor Iô Iô”, “Ex Amigo”, “Seu Mel” e “Fim de Noite”.
A relação de Nadson com a música começou ainda na infância, quando cantava pela região de Tobias Barreto, no interior de Sergipe. Ao longo dos anos, o artista ganhou projeção nacional e se consolidou entre os nomes da nova geração do arrocha, levando para diferentes públicos canções que falam de amor, saudade e desencontros.
O nome “Entre Nós” parte justamente dessa relação construída entre o cantor e quem acompanha seu trabalho. A proposta do audiovisual é registrar histórias e sentimentos que se encontram nas músicas e mostrar como essas canções passaram a fazer parte da vida de diferentes pessoas.
A identidade popular que acompanha a trajetória de Nadson também estará presente na produção, que terá cenografia, iluminação, fotografia e conteúdos visuais pensados em conjunto com o repertório. A ideia é aproximar a experiência do palco da linguagem audiovisual sem deixar de lado a interpretação do cantor.
A direção e a produção audiovisual são assinadas por Carolina Duttra, que chega ao terceiro trabalho com Nadson. A direção musical fica por conta de Jonas Coruja, parceiro do artista ao longo da carreira e responsável por conduzir a identidade sonora do projeto.
“Entre Nós” reúne, assim, diferentes momentos da trajetória de Nadson O Ferinha em um registro que parte de sua origem em Sergipe para falar sobre a relação construída com o público ao longo dos anos.
A gravação acontece em Aracaju e marca um novo encontro do artista com as histórias que ajudaram a construir sua caminhada.
