Vila do Forró tem programação especial nesta segunda-feira com shows, quadrilha e espetáculos culturais
Palco principal volta a receber grandes atrações nesta terça, 23.
Portal A8SE com informações do Gov/SE
A programação da Vila do Forró segue excepcionalmente nesta segunda-feira (22), na Orla da Atalaia, em Aracaju. O espaço contará com apresentações musicais, quadrilha junina e espetáculos culturais distribuídos entre o Coreto, o Barracão da Sergipe e o Teatro.
No Coreto, o público poderá acompanhar os shows de Seresta da Mamah, Cícero do Forró e Trio Os Cabras da Peste. Já no Barracão, a programação inclui apresentações da Banda Paraxaxá e da Banda Pense N’Eu, além da participação da quadrilha junina Balança Mais Não Cai, do município de Itabaiana.
No Teatro da Vila do Forró, as atividades começam às 18h com um espetáculo cultural. Em seguida, às 20h, a Companhia de Dança Movemente apresenta o espetáculo “As Três Marias”.
O Arraiá do Povo, por sua vez, retoma a programação na terça-feira (23), véspera de São João. A festa contará com shows de Luanzinho Moraes, Fabiano Guimarães, Rey Vaqueiro e Painel de Controle. Durante os intervalos das apresentações, o público também poderá aproveitar a animação de Marcelinho no Palco 360º.
Programação da Vila do Forró – Segunda-feira (22)
►Coreto
18h – Seresta da Mamah
20h – Cícero do Forró
22h – Trio Os Cabras da Peste
►Barracão
19h – Banda Paraxaxá
21h – Quadrilha Balança Mais Não Cai (Itabaiana)
22h – Banda Pense N’Eu
►Teatro
18h – Espetáculo cultural
20h – Cia de Dança Movemente – “As Três Marias”
