A8SE Icone

Agenda

Aracaju recebe Turnê “Acústico Engenheiros do Hawaii’ em agosto

Portal A8SE, com informações da Assessoria de Imprensa

Os fãs de pop rock do Engenheiros do Hawaii que moram em Aracaju e região têm encontro marcado com o ex-líder da banda, Humberto Gessinger, no mês de agosto. Ele chega à cidade no dia 15 com o show da turnê "Acústico Engenheiros do Hawaii", que comemora os 40 anos de sua carreira, para apresentação única a partir das 22h, no espaço Salles Multieventos, localizado na Av. Augusto Franco, 2500 - Ponto Novo.

A apresentação contará com clássicos como “O Papa é Pop”, “Infinita Highway”, “Toda Forma de Poder”, “Refrão de Boleto”, “Piano Bar” e “Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles e os Rolling Stones”, entre outros. O evento tem classificação de 16 anos e assinatura local da RT Produções.

A abertura dos portões será às 20h e os ingressos individuais (Plateia e Mezanino) e de mesas extras – último lote - estão à venda de forma online pela plataforma Guichê Web e presencial nas lojas Lê Postiche (Shopping Jardins), CVC (RioMar Shopping) e Auto Peças Macêdo (Av. Hermes Fontes, 1319 - Suíça). Mais informações pelo whatsapp através do número (79) 98148-8008.

Fonte: Assessoria de Imprensa