Afoxé de Odé completa 10 anos e grava seu primeiro DVD em Socorro

No próximo sábado, dia 27 de novembro, a partir das 15h, acontece a décima edição do Afoxé de Odé. O evento cultural e religioso, busca congregar adeptos, simpatizantes, autoridades e a comunidade de matriz africana. O evento é aberto ao público.
Em comemoração aos 10 anos, o evento acontecerá pela primeira vez na Orla do São Braz, cartão postal do município, onde será gravado o DVD Afoxé de Odé -10 anos. Com o tema “O guerreiro caçador clareou a mata virgem, foi Oxóssi quem chegou”, a charanga prepara um repertório especial com pontos e cânticos que homenageiam sobretudo o Orixá Odé e sua família.
Os atabaques e os agogôs acompanhados dos xéqueres, são alguns dos instrumentos que dão “cor” à evolução dos ritmistas comandados pelo Maestro Dingo Bala.
Afoxé de Odé dividirá o palco com os cantores e cantoras que já estiveram à frente do grupo nos anos anteriores.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
