À Vontade: Zezo, Raí e Luan Estilizado se apresentam neste sábado (24) em Aracaju

O projeto nasceu em meio à pandemia, quando Luan Estilizado se uniu a Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar para realizar uma live

Por redação Portal A8SE e assessoria de comunicação 21/09/2022 14h10
À Vontade: Zezo, Raí e Luan Estilizado se apresentam neste sábado (24) em Aracaju
foto: assessoria de comunicação

Neste sábado (24), na Praça de Eventos da Orla, em Aracaju, a partir das 20h, vai acontecer o show “À vontade”, que vai reunir Zezo Potiguar, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado cantando juntos durante quatro horas.

O projeto terá, ainda, as apresentações de Devinho Novaes e Natanzinho Lima.

“Vai ser uma oportunidade linda de fazer esse reencontro com os nossos fãs sergipanos com este projeto que está fazendo muito sucesso. Tenho certeza que todos vão gostar. Estamos preparando o repertório com muito carinho e ninguém pode perder”, convida Luan Estilizado.

Raí promete cantar grandes sucessos do Saia Rodada e lançar novos hits também. “Me sinto em casa em Sergipe e estou muito feliz em levar este nosso projeto a Aracaju”, vibra.

Zezo Potiguar também convida o público para prestigiar o projeto À Vontade. “Convoco todos que curtem o nosso trabalho para se divertir com a gente neste sábado. São quatro horas de show sem parar e ninguém vai ficar parado”, promete o artista.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos na EFS (Shopping Jardins e Shopping Riomar), Bobs (Shopping Prêmio), Real Calçados (Centro),Safira Moda Praia (JFC) ou através do site Guichê Web.

À Vontade

O projeto nasceu em meio à pandemia, quando Luan Estilizado se uniu a Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar para realizar uma live com um repertório de mais de 100 músicas escolhidas por eles, com a intenção de se conectar com os fãs e preencher a saudade dos palcos naquele momento.

Com a repercussão, o projeto foi ganhando forma e já passou por cidades da Paraíba, Ceará e Bahia. A gravação de um DVD vem para documentar este encontro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp