Prefeito de Socorro anuncia concurso para professor da rede municipal em 2025
O último concurso para o magistério do município foi realizado há mais de 10 anos

No último sábado (15), em Nossa Senhora do Socorro, o prefeito Samuel Carvalho anunciou que o concurso público para professor efetivo da rede municipal de ensino acontecerá ainda este ano. O anúncio oficial foi feito durante evento de entrega das carteirinhas do Benefício Estudantil Municipal (BEM).
“Desde o início da gestão realizamos diversos estudos para garantir a viabilidade deste concurso tão aguardado e, em breve, teremos a honra de divulgar o edital e dar mais um passo concreto no nosso compromisso com a valorização dos nossos servidores”, diz a nota publicada nas redes do prefeito Samuel Carvalho.
O concurso público para o magistério do município era, há anos, uma expectativa da categoria, já que o último foi realizado há mais de 10 anos atrás. O edital e as demais informações serão divulgadas em breve.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Vazamento de água há uma semana em avenida no bairro Santo Antônio

SMTT dá prazo de 30 dias para permissionários de transporte escolar com alvarás vencidos

Primeira corrida nacional do SESI reuniu apaixonados pelo esporte na Orla de Atalaia
