Polícia Militar apresenta Plano de Segurança para 2º Turno das Eleições 2020

Mais de 600 policiais vão atuar em Aracaju.

Por Assessoria de comunicação 26/11/2020 16h38
Polícia Militar apresenta Plano de Segurança para  2º Turno das Eleições 2020
Assessoria de comunicação

Nesta quinta-feira, 26, a Polícia Militar apresentou o Plano de Segurança das Eleições 2020. O pleito acontece no próximo domingo, 29. Na ocasião, que aconteceu no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, foram repassadas diretrizes do Comando Geral da Corporação e do TRE.

Segundo a assessoria de comunicação, 674 policiais militares estarão atuando, distribuídos nas três Zonas Eleitorais de Aracaju. A ação começa já a partir dessa sexta-feira, 27 de novembro.

Na oportunidade, o subcomandante da Polícia Militar detalhou como a Instituição vai executar a operação de segurança no pleito eleitoral. “A partir dessa sexta-feira a sala de comando e controle será ativada no Quartel Central e de lá, serão coordenadas todas as ações de segurança para garantir a segurança das eleições nesse segundo turno”, afirmou o coordenador.

O subcomandante ressalta que a associação com outras forças de segurança, como Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, foi primordial para que a operação de segurança desenvolvida no primeiro turno fosse bem feita.

“A associação do trabalho da PM com as demais forças de segurança vai garantir que o eleitor aracajuano tenha tranquilidade no momento de realizar seu voto”, finalizou o coronel.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp