“Me vejo como líder de um grupo político”, diz Valmir de Francisquinho em sabatina
Candidato do PL à prefeitura de Itabaiana participou de entrevista na TV Atalaia
Nesta quarta-feira (4), Valmir de Francisquinho, do Partido Liberal (PL), participou da primeira entrevista do ciclo de sabatinas promovida pelo Sistema Atalaia de Comunicação destinada aos candidatos à prefeitura dos municípios sergipanos. A conversa foi mediada pelo apresentador Fábio Henrique durante a exibição do programa Balanço Geral Sergipe.
Perguntada do porquê merece ser o próximo prefeito de Itabaiana, Valmir disse que se vê atualmente como líder do grupo político na cidade e relembra seu último mandato como gestor.
Em 2012, foi um momento difícil que os Itabaianenses viviam. Salários atrasados, não tinham obras e obras abandonadas, o comércio era praticamente falido e Valmir pediu a oportunidade ao Povo e Itabaiana confiou. Nós mudamos todos os índices, educacionais e saúde, além das inaugurações das obras. Neste momento, eu me vejo como líder de um grupo político.
Valmir de FrancisquinhoDurante a entrevista, Valmir ainda falou sobre o que fará no seu governo, caso seja eleito. “Chegou o momento de ter um hospital municipal. Vejo que em Itabaiana nós precisamos elevar a infraestrutura das estradas para os povoados da cidade”, ressaltou.
Confira a entrevista completa aqui!
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Hospital de Cirurgia realizará mais de 40 procedimentos no Mutirão Nacional dos Filantrópicos neste sábado (13) e domingo (14)
"Descubra Aracaju" terá edição especial de Natal neste fim de semana com programação temática
Movimento de passageiros cresce 1,2% no Aeroporto de Aracaju em novembro
Atena Truck Show movimenta o Kartódromo Emerson Fittipaldi na grande final do kart sergipano
Caravana natalina da Solar Coca-Cola chega a Aracaju neste domingo (14)
Mais notícias
-
4 meses, 2 semanas [VÍDEO] Motociclista e passageira são atropelados após acidente inicial no bairro Atalaia, em Aracaju
-
8 meses, 3 semanas Prefeito de Socorro anuncia concurso para professor da rede municipal em 2025
-
1 ano, 1 mês Eleições 2024: votação no 2º turno também terá horário unificado