Mais de três mil policiais militares fazem a segurança dos eleitores sergipanos
Além dos policiais escalados nos locais de votação, a tropa especializada foi acionada para reforçar o policiamento ostensivo em todas as zonas eleitorais.

A polícia Militar, com o objetivo de garantir a segurança dos eleitores sergipanos, reforçou o esquema de policiamento das eleições 2020 com mais de três mil policiais militares.
O planejamento foi colocado em prática desde o início da tarde dessa sexta-feira, 13, quando a tropa começou a ser distribuída por todo o estado, e prossegue até o fim do pleito eleitoral. As ações estão sendo monitoradas e coordenadas pelo Centro de Comando e Operação da Corporação, localizado no Quartel do Comando Geral (QCG) e contam com a participação de outras Forças de Segurança, a exemplo do Exército Brasileiro, da Polícia Federal e do Corpo de Bombeiros.
Além dos policiais escalados nos locais de votação, a tropa especializada foi acionada para reforçar o policiamento ostensivo em todas as zonas eleitorais.
“A presença da Polícia Militar é de fundamental importância para que os eleitores possam comparecer com tranquilidade e exercer o seu direito de voto”, comentou a mesária da seção instalada na Faculdade de Sergipe (Fase), Selma Almeida.
Cada ponto de votação contou com a presença de no mínimo dois policiais militares, e onde o fluxo de eleitores é maior, a segurança foi ampliada.
“Os policiais militares contribuem para que pessoas como eu possam se locomover com segurança e continuem exercendo a cidadania por meio do voto”, explicou a senhora Maria do Carmo, eleitora de 78 anos de idade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Acidente deixa mulher ferida na zona sul de Aracaju

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju
