Candidato a vereador é preso com 15 mil reais escondidos na cueca em Carira
O candidato foi liberado e responderá o processo em liberdade.

O candidato a vereador Edilvan Messias dos Santos foi detido nesta quarta-feira (21), pela Polícia Militar (PM), que recebeu uma denúncia anônima através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp), informando uma suspeita de compra de votos no Povoado Altos Verdes, município de Carira.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), mais de R$ 15 mil reais estavam escondidos na cueca do candidato, sendo encaminhado para a delegacia do município.
Durante depoimento ao delegado Alexandre Felipe, o candidato alegou que o dinheiro seria para a compra de um veículo e que o valor monetário teria sido recebido no mesmo dia. Edilvan alegou ainda que estava em campanha política junto ao candidato a prefeito da cidade, Dr. Robson, e que fazia campanha no momento em que foi localizado pela PM.
O candidato, o dinheiro e o material de campanha, que estavam no veículo, foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil está investigando o caso e realizando oitivas. Foi instaurado um inquérito policial, o candidato foi liberado e responderá o processo em liberdade.
Últimas notícias + notícias

Depois de dois atrasos, vacinas chegam em Sergipe

Confira os destaques do Jornal do Estado desta segunda-feira, 18

Covid-19: chegada das vacinas em Sergipe é adiada mais uma vez

Polícia Federal recupera munições da Grota do Angico fabricadas em 1912 e 1913

Governo afirma que a aplicação da primeira dose da vacina em Sergipe acontece nesta terça-feira, 19
