Emília Corrêa e Luiz Roberto disputam o segundo turno para prefeitura de Aracaju
Pleito está marcado para o dia 27 de outubro em todo o Brasil
Os candidatos Emília Corrêa (PL) e Luiz Roberto (PDT) continuam na disputa para a prefeitura de Aracaju no segundo turno, que está marcado para o dia 27 de outubro. Emília recebeu 126.365 votos (41,62%) e Luiz Roberto 72.427 votos (23,86%). O primeiro turno foi realizado neste domingo (6) em todo o Brasil.
Fora da disputa, Yandra Moura (União) recebeu 43.932 votos (14,47%), Candisse Carvalho (PT) 28.049 votos (9,24%), Danielle Garcia (MDB) 16.769 votos (5,52%), Niully Campos (PSOL) 14.408 votos (4,75%), Zé Paulo (Novo) 1.569 votos (0,52%) e Felipe Vilanova (PCO) 84 votos (0,03%).
Emília Corrêa (PL)
Emília é natural de Lagarto, interior de Sergipe, e é Defensora Pública aposentada, advogada, comunicadora de rádio e TV, vereadora reeleita por Aracaju e presidente da Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal. Ela Foi Corregedora Geral e Secretária Geral da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, Presidente do Tribunal de Ética e Conselheira da OAB/SE, segunda advogada mais votada na lista sêxtupla da OAB/SE, como também a segunda advogada mais votada para compor a lista tríplice do Tribunal de Justiça de Sergipe para concorrer à vaga de desembargadora. Também foi professora de Direito Constitucional na UNIT.
Luiz Roberto (PDT)
Luiz Roberto é advogado, foi servidor público no Ministério da Fazenda e aposentado pela Petrobras. Na administração municipal de Aracaju, foi presidente da Fundação Municipal de Formação Para o Trabalho (Fundat) e da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). O último cargo foi o de secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp