Concursos

UFS lança edital para preenchimento de vaga

Os vencimentos mensais poderão chegar ao montante de R$ 8.049,77 (Professor Doutor), em regime de dedicação exclusiva.

30/09/2015 21h35
UFS lança edital para preenchimento de vaga
A8SE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), com o intuito de preencher 17 vagas, publicou edital n° 12/2013 para seleção de professor da carreira do magistério superior, nas classes de assistente e adjunto. Os vencimentos mensais poderão chegar ao montante de R$ 8.049,77 (Professor Doutor), em regime de dedicação exclusiva.

 

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.grh.ufs.br, a partir das 9 horas do dia 11 de junho até 23 horas e 59 minutos do dia 10 de julho de 2013 (horário local).

 

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática, prova de títulos e, no caso de Professor Adjunto, também haverá prova do projeto de pesquisa.

 

As datas, horários e locais de realização das provas serão divulgados a partir do dia 29 de julho de 2013  com o mínimo de 10 dias de antecedência para o início das provas, no endereço eletrônico www.grh.ufs.br.

 

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da instituição. 

Tags: